O Significado deste Trabalho para Nós

É um trabalho gratificante porque muda os horizontes de crianças que não tinham esperança .

É uma sensação inexplícavel, indescritível quando sentimos um bem estar em ajudar o próximo, assim como nos foi ensinado.

Nosso agradecimento a todos que nos ajudaram e também relembrar, os que não sabiam, para nós esse trabalho não acaba aqui, além de apadrinharmos 3 crianças, continuamos visitando o educandário todo final de semana, com o simples objetivo de sempre carregar conosco essa maravilhosa sensação.

Desejamos que muitos , como nós, tenham um dia a chance, além de visitar um lugar tão contagiado de boas pessoas, possam desfrutar dessa maravilha que infelizmente não é reconhecida por muitos.

Esperamos que a nossa mensagem seja transmitida como a intenção !

Gratas.

Escrito e Foto por : Ana Claudia Regert

11 comentários:

Anônimo disse...

Caracaa , que liiindo gente . =')

perfeitãão esse trab .
boa sorte , beeijos

Anônimo disse...

sem comentários dessee trabalho hein, fora que vocês invadiram minha casa pra pegar alimentos, hahahahaha...
muito beem , assim que eu gosto ! trabalhando para o bem =)
beijos

Anônimo disse...

booa, booa...
iniciativa é assim neeh !? ;P

parabéns ae !

Anônimo disse...

Apesar de ter perdido um domingo inteiro, to orgulhoso de voces.
Tio Bro

Números : 14, 16, 25, 26 disse...

Uhuuul O BRO COMEENTOU !

ahahahhaha , nossos finais de semana estão muito legaais ! depois postamos fotos das nossas visitas .

Anônimo disse...

oown que linda voces cara..

eu queeeeeeero =')

adorei mesmo hein, parabééns .. beijãããão

Anônimo disse...

Ola Meninas...Meu nome é Caroline e sou de Curitiba-PR....Eu estou encantada com essa iniciativa de voces...Mal posso acreditar que existem pessoas assim como voces... Gostaria de deixar meu parabens...E com certeza estou indicando o endereço do blog para varios amigos....=))..Parabens!!!!!!!!!

baião atemporal - a saga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DidhoSSp disse...

O que vocês levaram? Estive pensando em visitar o orfanato da minha cidade mas não sei o que doar.

DidhoSSp disse...

O que vocês levaram? Estive pensando em visitar o orfanato da minha cidade mas não sei o que doar.

DidhoSSp disse...

O que vocês levaram? Estive pensando em visitar o orfanato da minha cidade mas não sei o que doar.