A Primeira Visita

Hoje nós fizemos uma visita ao Educandário pela primeira vez. Esperávamos encontrar crianças tristes e solitárias, mas pelo contrário, elas apesar de tudo são felizes e comunicativas. Chegando lá conhecemos a instituição e entregamos nosso carrinho de alimentos. Os ajudantes do educandário se surpreenderam conosco, pois além de sermos novas, moramos em um bairro de classe média (barra da tijuca) , ele nos informou que é muito dificil pessoas como nós se preocuparem com o futuro das crianças. Escrito por : Ana Carolina Castro

4 comentários:

Anônimo disse...

aah meninas, quando voces forem de novo me avisem que eu queria ir !!
nunca fui e tenho maior curiosidade, deve ser liindo =)
beijaaao

Anônimo disse...

Que bacana a primeira visita de vocês, é bom saber que ainda existem pessoas assim pelo mundo .

muito legal mesmo !
estou orgulhosa de vocês .

um grande beijo,
manoella santos

Anônimo disse...

Meninas, a cada vez mais me surpreendo com vocês, principalmente com as duas Anas que todo fim de semana estão vindo aqui visistar as crianças.
Só peço a Deus que vocês não desistam NUNCA desse "trabalho" e que cada vez mais pessoas deixem de ser egocentristas e vejam o mundo não só pelo lado da vaidade e diversão, e sim com caridade e respeito a todos!

aguardo vocês, novamente, semana que vem !
um grande abraço,
Paulo

Jacque nolasco disse...

oi meninas.
será que voces podem me ajudar.
faço curso no SENAC e precisamos fazer um trabalho em um orfanato e até agora não encontramos nenhum.
será que voces podem indicar algum pra gente?
que seja aqui em Saão Paulo.
por favor obrigada.
Deus abençoe.
JACQUE